Agradeço primeiramente a Deus por dar força e coragem para todos esses professores que dão a aula do proerd, até pq são esses professores q nos ajudam a nos livrar das drogas e ensinam que devemos seguir os caminhos longes das drogas e de todas as violências...
Esse comentário é para vc que ja estudou o Proerd e sabe que longe das drogas a gente vai conseguir um mundo melhor...
Frases
Frase: escreva a sua frase
proerd
vitoria silva da conceiçao | 17/11/2013
o Proerd me ajudou muito na minha vida obrigada Proerd
estou trabalhando a redação
€llen | 11/11/2013
aprendi muitas coisa sobre droga. parabéns professores
proerd
leticica sobrinho | 07/11/2013
eu ainda estou fazendo proerd é muito legal e estou adorando fazer a redaçao
Re:proerd
Bia silva | 17/11/2013
Já terminei a redação proerd
proerd
leticia marcon | 07/11/2013
ja tive proerd e uma maravilha adorei parabens proerd
Re:proerd
leticia marcon | 07/11/2013
meus parabens para vc
eu adoro o proerd quando nós falamos e o Maximo bem legal
sarah | 06/11/2013
adoro proerd
Proerd
Emilly Hanna | 06/11/2013
O Proerd na minha escola é muito legal o Sd.Torquet é o que nos da aula ele é muito legal nos ensina muitas coisas sobre as drogas,eu agradeço a vcs por nos ensinar muitas coisas bjsss thauuu!
Proerd
Laura | 05/11/2013
Eu acho que o Proerd é muito bom porque nele podemos aprender várias coisas ... As drogas são horriveis ... E as pessoaas que usam drogas não são as piores do mundo, apenas não tiveram oportunidade de conhecer mais sobre as drogas , o alcooll , que tudo prejudica .... Fique você também longe das drogas diga NÃO as drogas e bebidas.. Diga sim a vida, pois Deus deu ela para você e para ti cuidar muito bem dela
proerd
luisa e bruna | 31/10/2013
caia na real o proerd e um progama que tranforma vidas proerd e legal