Frases

Frase: escreva a sua frase

proerd

vitoria silva da conceiçao | 17/11/2013

o Proerd me ajudou muito na minha vida obrigada Proerd

estou trabalhando a redação

€llen | 11/11/2013

aprendi muitas coisa sobre droga. parabéns professores

proerd

leticica sobrinho | 07/11/2013

eu ainda estou fazendo proerd é muito legal e estou adorando fazer a redaçao

Re:proerd

Bia silva | 17/11/2013

Já terminei a redação proerd

proerd

leticia marcon | 07/11/2013

ja tive proerd e uma maravilha adorei parabens proerd

Re:proerd

leticia marcon | 07/11/2013

meus parabens para vc

eu adoro o proerd quando nós falamos e o Maximo bem legal

sarah | 06/11/2013

adoro proerd

Proerd

Emilly Hanna | 06/11/2013

O Proerd na minha escola é muito legal o Sd.Torquet é o que nos da aula ele é muito legal nos ensina muitas coisas sobre as drogas,eu agradeço a vcs por nos ensinar muitas coisas bjsss thauuu!

Proerd

Laura | 05/11/2013

Eu acho que o Proerd é muito bom porque nele podemos aprender várias coisas ... As drogas são horriveis ... E as pessoaas que usam drogas não são as piores do mundo, apenas não tiveram oportunidade de conhecer mais sobre as drogas , o alcooll , que tudo prejudica .... Fique você também longe das drogas diga NÃO as drogas e bebidas.. Diga sim a vida, pois Deus deu ela para você e para ti cuidar muito bem dela

proerd

luisa e bruna | 31/10/2013

caia na real o proerd e um progama que tranforma vidas proerd e legal

<< 15 | 16 | 17 | 18 | 19 >>